Meditação coletiva no vão do MASP

17, maio 2019


Local: Vão livre do MASP – Avenida Paulista, 1578 – Bela Vista – São Paulo – SP

Data: 16/05/2019

Hora: 11h30

Fonte: Luciana Ferraz – Coordenadora Nacional da Brahma Kumaris

Com o objetivo de despertar o interesse sobre a importância da meditação para a saúde mental e bem-estar da população, a Brahma Kumaris promoverá um grande momento de meditação coletiva no vão livre do MASP. A expectativa é reunir o maior número de  pessoas, mostrando que a prática está ao alcance de todos e pode ser executada também em locais ruidosos.

ATUAÇÃO

A Brahma Kumaris é um movimento espiritual mundial dedicado à transformação pessoal. Seu verdadeiro compromisso é ajudar as pessoas a transformarem sua perspectiva em relação ao mundo, apoiada na cultura de uma profunda consciência coletiva de paz e dignidade individual de cada ser. Fundada na Índia em 1937, difundiu-se para mais de 110 países em todos os continentes. Presente no Brasil desde 1979, atua hoje em mais de 30 cidades em 11 estados, beneficiando com sua ação centenas de pessoas diariamente.

Estima-se que cerca de 1 milhão de pessoas adotem a prática de forma regular e contínua na Brahma Kumaris em todo o mundo – número que cresce consideravelmente se consideramos os praticantes eventuais.

Segundo a coordenadora nacional da Brahma Kumaris, Luciana Marques de Souza Ferraz, a meditação praticada nas sedes tem um objetivo maior do que ser apenas um método que acalma e relaxa. Serve como uma ferramenta para a transformação pessoal em relação a velhos hábitos e o desenvolvimento de qualidades e comportamentos mais positivos e construtivos. A atividade abre um espaço para que os praticantes possam parar, respirar e entender que existe um mundo de emoções e pensamentos que precisam ser trabalhados para reestabelecer o equilíbrio e a conexão entre corpo, mente e espírito. 

——-

ASSESSORIA DE IMPRENSA: ETC COMUNICAÇÃO

(31) 2535-5257 | (31) 99120-5295

Letícia Carvalho – leticia@etccomunicacao.com.br     

Núdia Fusco – nudia@etccomunicacao.com.br



Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *