Sinaenco-MG recebe destaque na mídia em fevereiro

25, fev 2015


Planejamento e supervisão para evitar casos de superfaturamento nas obras, demissões no setor de Arquitetura e Engenharia Consultiva e projeções para o ano de 2015. Esses foram os temas abordados nas matérias que saíram em diferentes veículos de imprensa no mês de fevereiro tendo o Sinaenco-MG como fonte.

A MercadoComum, importante publicação sobre a economia em Minas Gerais, publicou, na edição deste mês, uma depoimento de Flávio Krollmann sobre as perspectivas do segmento de A&EC para este ano. O presidente falou sobre a transição do governo, obras paralisadas, demissões em empresas da área e crise financeira como motivos para a apreensão do setor.

No dia 05, foi publicada uma nota na coluna Minas S/A, do Jornal O Tempo, falando sobre a questão das demissões que preocupam o segmento. Cerca de 3000 profissionais perderam seus empregos em um período de dois meses.

Já o programa Tribuna Livre, da Rádio América, exibiu, no dia 12, uma entrevista com o presidente do Sindicato falando sobre a importância do projeto para o bom andamento de uma obra, evitando superfaturamento e desvios ao longo do processo.