fbpx

Como criar uma company page no LinkedIn?

jan 26, 2016


Considerada a maior rede social de negócios da atualidade, o LinkedIn adicionou em 2012 o formato de páginas empresariais, a chamada Company Page. O formato permite que outras pessoas tomem conhecimento sobre determinada empresa, marca, produtos, serviços, além de oportunidades de emprego.

Você sabe como incluir a company page de sua empresa no LinkedIn? Confira:

Passo 1:

Para criar uma company page, antes de mais nada você precisa ter um perfil pessoal cadastrado no LinkedIn. Acesse http://www.linkedin.com, faça seu cadastro e você receberá um e-mail de confirmação.

Passo 2:

Com o perfil pessoal você já consegue criar uma página corporativa, mas para isso precisará ter um e-mail com domínio exclusivo de sua empresa, pois o LinkedIn não permite a criação de company pages com domínios Gmail ou Yahoo, por exemplo.

Passo 3:

No LinkedIn, na aba ”Interesses” clique em “Empresas” e em seguida em “Adicionar Empresa”. Feito isso, insira o nome da organização e o e-mail com domínio próprio.

Você receberá uma confirmação e basta fazer login de sua conta pessoal no link enviado.

Passo 4:

Complete todo o perfil de sua página! A descrição de sua empresa é uma das etapas mais importantes de sua company page: escreva de forma convincente e lembre-se de sempre utilizar palavras-chaves referentes ao seu negócio e que sejam do interesse do seu público.

Passo 5:

Em sua company Page, crie uma aba de “Produtos e Serviços” e inclua informações e links para que você possa divulgar seu empreendimento e fechar bons negócios.

Passo 6:

Tenha uma foto de capa chamativa e que identifique sua empresa.

Passo 7:

Assim como em toda rede social, nunca deixe de atualizar seus conteúdos. Publique assuntos institucionais da organização e relacionados à sua indústria.

Passo 8:

Convide os funcionários da empresa e clientes a conhecer e acompanhar a company page. Basta clicar em “Seguir”!

Está pensando em criar uma company page e quer contar com uma boa gestão da página? Entre em contato conosco e conheça nosso trabalho de mídias sociais.

=> A ETC Comunicação também está no LinkedIn! Conheça nossa company page.

Sobre a ETC:

A ETC Comunicação Empresarial foi criada em 2001 em BH (MG) com o objetivo de ser a melhor agência de comunicação empresarial, assessoria de comunicação, assessoria de imprensa, comunicação corporativa, produção de conteúdo para mídia impressa e web, relações públicas, gerenciamento de redes sociais, publicidade e propaganda. Atualmente, é uma das mais reconhecidas agências do gênero no estado de Minas Gerais. 


ETC Comunicação Empresarial
R. Alvarenga Peixoto, 1408 – Salas 1103 | 1104
Santo Agostinho – Belo Horizonte – MG



Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open chat