Blog


A ETC Comunicação entrou no segundo semestre de 2018 expandindo sua carteira de clientes de marketing digital. Comprovando sua versatilidade e experiência de mercado, são três novas contas: Barroca Tênis Clube, tradicional agremiação esportiva mineira, Associação Brasileira de Engenharia de Sistemas Prediais de Minas Gerais (Abrasip-MG), instituição que reúne profissionais de engenharia e sistemas prediais, e a...

Leia mais

Com 17 anos de atuação no mercado, a ETC Comunicação construiu um extenso portfólio de assessoria de imprensa para eventos em Minas Gerais. Nosso histórico inclui uma ampla experiência, por exemplo, no segmento do audiovisual, com as Mostras de Cinema de Tiradentes, Ouro Preto (CineOP), e BH (CineBH), literatura, com a Bienal do Livro de Minas, Fórum das Letras de Ouro Preto, e grandes encontros como o Festival de Inverno de Ouro...

Leia mais

No início do ano, quando o Instagram mudou o seu algoritmo, os Stories ganharam uma audiência ainda maior e a rotina dos usuários na rede social foi alterada. As imagens no feed perderam um pouco da sua importância e o destaque ficou com as histórias. Implantado em 2016, o Instagram Stories já conta com 300 milhões de usuários. A cada dia são novas funcionalidades que a transformam na rede social do futuro e é impossível não estar...

Leia mais

MARKETING POLÍTICO NAS ELEIÇÕES: 5 DICAS PARA TER SUCESSO NAS REDES SOCIAIS   Desde 2014, o modo de se fazer campanha política teve de ser reinventado. A internet modernizou as eleições, convidando o eleitor a participar da concepção aos bastidores das campanhas de seus candidatos, seja por fotos ou vídeos. Para os novos tempos, as palavras-chave são criatividade e inovação. As redes sociais abriram espaço para se posicionar e...

Leia mais

Durante a semana, uma questão que voltou à tona foi o polêmico algoritmo do Instagram. Você reparou que a as curtidas em seus posts diminuíram? Pode ficar calmo que não foi só com você. Recentemente a rede social mudou, mais uma vez, os seus quesitos de entrega de fotos, engajamento e captação de audiência, e está exigindo ainda mais do usuário para aparecer no feed dos seus seguidores. Mas, afinal, como funciona o algoritmo do...

Leia mais

Mark Zuckerberg anunciou, em janeiro, mudanças realizadas no Facebook com o objetivo de priorizar, no feed de notícias, postagens de família e amigos. E isso significa que sua empresa terá que repensar sua estratégia para ter bons resultados utilizando esta rede social. O que fazer então? Quais foram as mudanças no Facebook? Os testes dessa mudança começaram em outubro do ano passado, quando a Rede Social começou a testar em alguns...

Leia mais