Gestão e Monitoramento de Redes Sociais | VLI

29, abr 2016


Gestão e Monitoramento de Redes Sociais | VLI

A ETC é a agência de comunicação responsável pelo gerenciamento e monitoramento das Redes Sociais da VLI. A empresa, que fornece soluções logísticas integradas, está presente em nove estados brasileiros e no Distrito Federal, alcançando regiões com alto potencial de expansão em todos os segmentos: commodities agrícolas e minerais, produtos industrializados e siderúrgicos.

Só nos primeiros 3 meses de atendimento foram mais de 170 posts criados para Facebook, Instagram e LinkedIn da empresa, através de uma estratégia assertiva de marketing digital.

Até o fim de 2016, a Fanpage da VLI havia conquistado mais de 50 mil novos seguidores e o LinkedIn mais de 30 mil. Por dia são realizados aproximadamente 30 atendimentos nos SACs das redes sociais da empresa.

O ano de 2016 foi muito positivo para VLI nas redes sociais em relação à visibilidade alcançada, já que a
base de fãs quase dobrou nos três canais (Facebook, LinkedIn e Instagram). Também foi atingido o objetivo de manter o público engajado e prevenir crises no ambiente digital. A ETC ainda promoveu o relacionamento próximo ao público, por meio do SAC 2.0, que também se mostrou importante para aproximar as pessoas a marca e demonstrar transparência nas ações realizadas pela empresa.

No Facebook houve grande eficiência e sucesso das campanhas de impulsionamento realizadas no período.
Além do número de fãs conquistados, foi alcançado um público compatível aos interesses da VLI devido à segmentação realizada nas ações.

Além disso, o Instagram da VLI tem se tornado cada vez mais um importante canal de aproximação com o público, através da estratégia de nutrir essa rede social com imagens feitas por usuários, para assim, estimular ainda mais o sentimento de pertencimento.

Reforçamos a identidade nos posts da VLI, com ícones/selos/cores/fonte e linguagem, para que o reconhecimento
dos valores da empresa fiquem evidenciados, fortalecendo a imagem da marca.

Conheça o trabalho da ETC nas redes sociais da VLI:

Facebook Instagram Linked In










Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *