Livraria Leitura inova e lança hoje clube de assinaturas

24, abr 2018


O Clube Leitura contará com opções de obras da literatura infantil, adulta e

young adult e a consultoria literária de Ana Maria Machado, Leila Ferreira,

Paula Pimenta e Menalton Braff

Imagine chegar em casa e receber uma caixa com livros. Mas você não sabe qual o título ou autor, é tudo surpresa. Abrir a caixa com ansiedade, será ritual mensal. Essa é a sensação que o Clube Leitura quer passar para os assinantes.

O serviço de assinatura de livros lançado hoje pela Livraria Leitura é o primeiro clube de assinaturas de uma rede de livrarias do país. O Clube Leitura alia a tradição de uma das maiores redes de livrarias do Brasil, à inovação e facilidade do serviço de assinatura de livros. Os leitores poderão fazer as assinaturas através do site, e a partir do dia 05 de maio, será possível também aderir ao clube nas lojas.

Todo mês, os assinantes do Clube Leitura receberão em casa um kit com até três exemplares de livros especialmente selecionados por alguns dos mais importantes nomes da literatura do nosso país, os consultores literários Ana Maria Machado, Leila Ferreira, Paula Pimenta e Menalton Braff.

O serviço conta ainda com outro diferencial: o potencial de levar literatura de qualidade para toda a família, pois é o único serviço que oferece um pacote completo que engloba obras da literatura infantil, adulta e do segmento young adult. Os leitores poderão escolher entre as opções Clube Leitura Kids & Teens, Clube Leitura Adulto e Clube Leitura Família.

Para Marcus Teles, Presidente da Livraria Leitura, “o Clube Leitura pretende potencializar todo tipo de vivência que um livro pode proporcionar: conhecer autores novos, expandir as fronteiras, os hábitos literários e até mesmo aproximar pais e filhos, por meio do compartilhamento do prazer de ler”.

Evento de lançamento

Na noite de 23 de abril,  Dia Mundial do Livro, a Livraria Leitura promoveu na loja do Pátio Savassi, o evento de lançamento do Clube Leitura para convidados e influenciadores.

Os escritores Leila Ferreira e Menalton Braff, e o gerente do Clube Leitura, Igor Mendes participaram do Bate-papo literário – “Leitura em Transformação – Novas tendências de comportamento do leitor” , com a mediação da jornalista Fernanda Ribeiro.

Como fazer com que a literatura esteja cada vez mais presente na vida das pessoas, os desafios para a formação de novos leitores, a influência da tecnologia para a difusão da literatura e as estratégias para a indicação de livros para o Clube Leitura foram alguns dos assuntos abordados.

Após o encontro, Leila Ferreira e Menalton Braff autografaram livros e conversaram com os convidados.



Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *