ETC é assessoria de imprensa da 19ª Mostra de Cinema de Tiradentes

jan 15, 2016

Entre os dias 22 e 30 de janeiro, Tiradentes se transforma na capital nacional do cinema, com a realização da 19ª Mostra de Cinema de Tiradentes. O evento abre o calendário audiovisual no país e oferece uma programação cultural abrangente e gratuita, com atrações para todas as idades. Este ano, a Mostra será norteada pela temática “Espaços em Conflito no cinema brasileiro” e homenageará o cineasta Andrea Tonacci, referência na geração do chamado “Cinema Marginal”.

A assessoria de imprensa do evento é de responsabilidade da ETC Comunicação. “Nossa equipe está empenhada para conseguir o melhor resultado na divulgação da Mostra. Para garantir a qualidade, que é a marca da prestação de serviços de comunicação da ETC, e para que todas as expectativas, dos organizadores e da imprensa, sejam atendidas”, explica a jornalista responsável pelo atendimento, Luciana d’Anunciação.

Em 2015, a ETC foi a empresa responsável pela assessoria de imprensa das mostras realizadas pela Universo Produção: Mostra de Cinema de Ouro Preto – CineOP, Mostra de Cinema de Belo Horizonte – CineBH, já consolidadas no calendário cultural brasileiro, e do Arquivo em Cartaz – Festival Internacional de Cinema de Arquivo, cuja primeira edição aconteceu no Rio de Janeiro. A expectativa, agora, é repetir o sucesso obtido nos trabalhos anteriores.

A Mostra de Cinema de Tiradentes contará três espaços de exibição: o Cine BNDES na Praça, no Largo das Fôrras (espaço para mais de 1.000 espectadores); o Complexo de Tendas, que sedia a instalação do Cine-Tenda (com 600 lugares); e o Cine-Teatro (com plateia de 120 lugares), em funcionamento no Sesi Tiradentes – Centro Cultural Yves Alves – sede do evento. Está confirmada a exibição de 35 longas-metragens, 81 curtas, além de diversas oficinas e atrações para toda a família.

“Vamos apresentar ao público o que vai ser o cinema brasileiro de 2016 numa programação intensa e abrangente que reúne todas as manifestações da arte. A 19ª Mostra Tiradentes é um espaço enriquecedor de formação, reflexão, exibição do cinema brasileiro de hoje”, comentou a coordenadora geral e diretora da Universo Produção, Raquel Hallak d’Angelo.

A programação completa e demais informações sobre a Mostra você encontra no nosso site.

Sobre a ETC:

A ETC Comunicação Empresarial foi criada em 2001 em BH (MG) com o objetivo de ser a melhor agência de comunicação empresarial, assessoria de comunicação, assessoria de imprensa, comunicação corporativa, produção de conteúdo para mídia impressa e web, relações públicas, gerenciamento de redes sociais, publicidade e propaganda. Atualmente, é uma das mais reconhecidas agências do gênero no estado de Minas Gerais.

Enviar Comentário