ETC é a assessoria de imprensa do Sesc no Parque

Maio 14, 2015

Sesc no ParqueConsolidando-se como a empresa responsável pelos serviços de comunicação dos principais eventos de Minas Gerais, a ETC Comunicação assume a assessoria de imprensa do Sesc no Parque, evento realizado pelo Sesc em Minas. A primeira edição de 2015 acontece no próximo domingo (17/05) e é um marco em Ipatinga, já que é a primeira vez que a cidade recebe o evento. O Sesc no Parque oferece uma programação para todas as idades, das 9h às 17h, no Parque Ipanema (Av. Roberto Burle Marx, s/n°). A expectativa é de que mais de 30 mil pessoas compareçam ao evento gratuito.

O projeto itinerante do Sesc é realizado desde 2012 e reúne os principais serviços e produtos nas diversas áreas de atuação da instituição – saúde, lazer, cultura, turismo social, educação, assistência e meio ambiente – com o objetivo de aproximá-los da população. Além de atrações culturais, esportivas e de recreação, haverá serviço de promoção em saúde, emissão de 2ª via de certidões e cuidados com o visual, em que serão oferecidos, em parceria com o Senac, corte de cabelo, spa das unhas e design de sobrancelhas. O público poderá também aprender sobre o reaproveitamento de alimentos, sustentabilidade e ciência, com a cúpula do Planetário.
Outras cidades do interior mineiro – Uberaba, Patos de Minas e Lavras – vão receber as atividades do Sesc no Parque ainda este ano, além da capital mineira. Desde a primeira edição, estima-se que mais de 190 mil pessoas tenham participado do Sesc no Parque em Minas. No ano passado, as atividades foram realizadas nas cidades de Belo Horizonte, Montes Claros e Uberlândia.
A programação completa pode ser acessada no site: http://goo.gl/UiCJbV

Sobre a ETC:
A ETC Comunicação Empresarial foi criada em 2001 em BH (MG) com o objetivo de ser a melhor agência de comunicação empresarial, assessoria de comunicação, assessoria de imprensa, comunicação corporativa, produção de conteúdo para mídia impressa e web, relações públicas, gerenciamento de redes sociais, publicidade e propaganda. Atualmente, é uma das mais reconhecidas agências do gênero no estado de Minas Gerais.