ETC é finalista do prêmio TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa

11, abr 2018


Pelo segundo ano consecutivo, a ETC Comunicação está entre os finalistas do TOP Mega Brasil de Comunicação Corporativa, premiação que homenageia os executivos e agências de comunicação corporativa que são destaques no país.

A ETC, uma das duas únicas representantes de Minas Gerais no prêmio, está concorrendo como melhor agência de comunicação em âmbito nacional e regional (sudeste), e você, jornalista ou profissional da área, pode nos ajudar a chegar lá!

Do dia 5 a 20 de abril, a votação é para eleger os TOP 10 Brasil e os TOP 5 regionais que concorrerão à premiação final, marcada para o dia 17 de maio.

Acha que a ETC merece estar entre as melhores? Então, envie uma mensagem para o premio@maxpress.com.br e solicite o cadastro do seu nome e endereço eletrônico. Ao ser cadastrado, você receberá um e-mail com o link e as instruções para votar. A eleição é aberta a todos os jornalistas e profissionais de comunicação áreas afins do Brasil.

Há 16 anos no mercado, a ETC é especializada no apoio e orientação sobre o melhor aproveitamento de todas as possibilidades da comunicação, de forma a contribuir para o crescimento e desenvolvimento de seus clientes. Jihan Kazzaz, diretor da agência, acredita que a indicação ao prêmio pela segunda vez consecutiva demonstra que a ETC se posicionou definitivamente entre as principais agências de comunicação corporativa do País. “Com o aumento do nosso portfólio de serviços, que inclui as principais estratégias de marketing digital, endomarketing, assessoria de imprensa e marketing esportivo, estamos no caminho certo para continuar crescendo e trazendo ótimos resultados para os clientes de todos os segmentos econômicos”, afirma Kazzaz.  

Sobre o TOP Mega Brasil

A premiação é realizada pela Mega Brasil e é especializada em produtos de comunicação corporativa e homenageia as feras da Comunicação Corporativa. A escolha é feita em dois turnos de votação por um colégio eleitoral composto por mais de 60 mil profissionais, entre jornalistas de redações (jornal, revista, rádio, televisão e internet) e profissionais de agências, empresas, organizações e áreas governamentais que estejam atuando no setor.



Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *