Depois de Ouro Preto, Mariana e Tiradentes, ETC chega a Congonhas

29, mar 2017


A ETC sempre esteve presente em cidades históricas de Minas Gerais. Como assessoria de imprensa, a empresa participou de acontecimentos de grande prestígio, como a Mostra de Cinema Tiradentes, o Festival de Inverno de Ouro Preto e Mariana e o Tricentenário de Vila Rica, evento que envolveu um calendário com duração de um ano.

Depois de 15 anos de história e de diversos trabalhos realizados em importantes municípios do estado, a ETC acaba de chegar em Congonhas para atender as demandas da Fundação Municipal de Cultura, Lazer e Turismo da cidade, a Fumcult.

Sob a responsabilidade da Fundação está a gestão do Museu de Congonhas, o primeiro “museu de sítio” do Brasil, localizado no Santuário do Bom Jesus de Matosinhos.

Museu de Congonhas - ETC: Assessoria de imprensa - cidades históricas

Museu de Congonhas

Para se ter uma ideia da riqueza do local, em 1939 ele foi incluído no Livro de Tombo de Belas Artes do IPHAN e, desde 1985, a construção está inscrita na Lista do Patrimônio Cultural Mundial da UNESCO.

O local atrai pessoas que buscam o turismo cultural e, devido à vocação histórica da cidade de Congonhas, também encanta àquelas que procuram o turismo religioso. Para saber mais, acesse o site do Museu.

O que esperar do trabalho da ETC em Congonhas

O compromisso da ETC é realizar entregas de qualidade, que estejam à altura da cidade de Congonhas.

Congonhas - ETC: assessoria de imprensa - cidades históricas de Minas Gerais

Para isso, além de apurar pautas diferenciadas e produzir releases e notas exclusivas, será papel da empresa de comunicação enviar os materiais para a imprensa nacional, realizar follow up com jornalistas especializados e realizar o acompanhamento de entrevistas.

A ETC também assumirá a tarefa de sugerir pautas para as agendas culturais, cadernos de turismo semanais, programas de rádio e TV, além de monitorar, diariamente, as matérias divulgadas em todas as mídias, sejam elas impressas ou digitais. Por fim, para avaliar as ações, a equipe também desenvolverá relatórios, qualitativos e quantitativos, dos resultados na mídia.

É com muita alegria que falamos: chegamos, Congonhas! A equipe da ETC está ansiosa por tudo que está por vir!

 



Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *